Cloridrato de Naratriptina 2,5mg 4 Comprimidos - Naramig
Alívio rápido e eficaz para enxaquecas
O Cloridrato de Naratriptina, na forma de comprimidos revestidos, é a solução ideal para o tratamento agudo de enxaquecas. Desenvolvido pela Naramig, em parceria com a Glaxo, este medicamento conta com 2,5mg por comprimido, proporcionando alívio seguro e confiável.
Diferenciais:
Fácil administração em comprimidos revestidos
Fórmula concentrada com 2,5mg de Naratriptina por dose
Eficácia comprovada no tratamento agudo de enxaquecas
Desenvolvido por GSK, referência em qualidade farmacêutica
Mais sobre o Produto:
O Cloridrato de Naratriptina atua diretamente no cérebro, promovendo a vasoconstrição e reduzindo a inflamação dos vasos sanguíneos, aliviando assim a dor e outros sintomas associados à enxaqueca. Siga sempre as orientações médicas e leia a bula para uma utilização segura e eficaz.
Dicas de Uso:
Recomenda-se ingerir um comprimido ao início dos sintomas de enxaqueca, com um copo de água. Evite exceder a dose recomendada e consulte um profissional de saúde em caso de dúvidas sobre a administração do medicamento.
Ficha Técnica:
Marca: Naramig
Quantidade por pacote: 4 comprimidos
Categoria: Medicamento
Tamanho: 2,5mg por comprimido
Unidade Medida: Comprimido